domingo, 22 de janeiro de 2012

« Caí, chorei, levantei-me, aprendi, cresci (...) E de tudo isto eu tirei uma conclusão, tudo na vida passa, deixa o tempo falar por ti, deixa que ele mostrar-te se as tuas escolhas são corretas ♥ »

Sem comentários:

Enviar um comentário